Livros que já li

Olá pessoal. Bom, hoje resolvi falar sobre uma coisa que resolvi fazer recentemente para me organizar direitinhos minhas leituras. Estava fazendo uma espécie de retrospectiva literária, quando passei por um site qualquer e encontrei alguns títulos que li a muito tempo. Até mesmo me deparei com o primeiro livro (não sendo de história de contos de fadas que lia muito) que foi O pequeno príncipe. E então me veio a ideia de fazer uma lista, em uma agenda que tenho, sobre todos os livros que já li.

Acho que algumas pessoas já devem usar essa dica que estou oferecendo, mas tenho a dizer a quem não faz, como eu não fazia, que é MUITO legal. Te incentiva a ler muito mais, mesmo. Você fica cada vez mais com a vontade de ler e ver aquela listinha crescendo.

Eu sei que vão argumentar que existe formas online de fazer isso. Mas eu sou antiquada, poxa! Realmente gosto mais da sensação de pegar um caderno e folhear cada página, revendo os títulos ali, escritos com a minha letra. E não há sensação melhor que terminar um livro e correr para pegar meu caderninho e anotar.

Que tal fazer uma também?

Beijos, Vanessa!

Livros que já li

11 comentários sobre “Livros que já li

  1. Olá Vanessa, tudo certo? Menina, eu comecei com o Skoob ( eu sou apaixonada pelo Skoob ❤ ) , mas depois eu vi uma publicação em algum blog, referente a isso e resolvi fazer também. E é uma delicia ❤ Fiquei assustada com o quanto eu leio em apenas um mês hahaha. Maravilhoso!
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

