Música da semana

E lá venho novamente com O Teatro Mágico! Mas gente, desculpem-me, mas não tenho culpa de amar demais essa banda! Porém, essa é a música da minha vida e não poderia deixar de compartilha-la. Não sei bem o porquê, mas essa música tocou-me demais desde a primeira vez que a ouvi e foi em um contexto tão pessoal, que ficou totalmente marcada. O Anjo mais velho. Para quem ainda não ouviu, só clicar no vídeo abaixo:

Beijos, Vanessa!

Música da semana

5 comentários sobre “Música da semana

  1. Nâo conhecia esta música, muito menos esta banda. A letra é bem bonita e mostra que você tem um gosto refinado para música. Gostaria de ver a música “Nâo Olhe pra Trás”, do Capital Inicial, que tem um significado especial pra mim.
    Grande Beijo.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

