Cidade dos Ossos – Filme

É um filme de aventura e fantasia, de 2013, dirigido por Harald Zwart, baseado no livro de mesmo nome da escritora Cassandra Clare.

Clary presencia um misterioso assassinato. E para piorar, sua mãe simplesmente desaparece. A partir de então, ela passa a conhecer um mundo totalmente misterioso e que tudo o que ela acreditava não existir, pode ser real.

Opinião pessoal.

Não sei bem se consigo avaliar como se não houvesse tido uma expectativa frustrada por já ter lido o livro e quase nada ser parecido.

Não acho que a história, deixando de lado minha opinião de leitor, seja ruim (Tem minha amada atriz Lily collins). Aliás, o filme é bem legal e acredito realmente que quem não leu o livro, pode ter se encantando (Apesar de que achei os fatos colocados de forma confusa e rápida). Mas, vendo pelo lado de ser uma adaptação, não gostei muito. Os fatos foram muito alterados. Realmente, adaptar um livro é algo complexo, já que não há tempo suficiente, mas acredito que seguir a linha de colocar os fatos mais importantes, sem grandes modificações, é o melhor caminho. E ainda como respeito ao leitor, que busca o filme com grandes expectativas.

Bem, de fato, fiquei um pouco frustrada pelo lado de esperar mais da adaptação, porém, achei o filme legal…

E vocês? Gostaram?

Beijos, Vanessa.

Anúncios
Cidade dos Ossos – Filme

10 comentários sobre “Cidade dos Ossos – Filme

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s