Top séries.

Como vocês estão, meus queridos leitores? Iniciando mais um mês, primeira publicação de Setembro e hoje estamos completando nosso primeiro mês. Estou bem feliz com o projeto e com o feedback que tenho recebido. Espero que continue dando certo, aliás, que dê cada vez mais certo. É muito bom poder escrever sobre o que eu gosto e saber que várias pessoas compartilham das mesmas sensações. Lembro que dia 1 de Agosto, quando resolvi criar o Blog, estava tão insegura, e agora, estou ficando cada vez mais feliz por estar dando certo. Vocês não tem noção do quão feliz me faz cada visualização. Que os próximos meses sejam cada vez mais e mais grandiosos. Para mim e para todos vocês, leitores! Feliz um mês para nós!

Enfim, deixando o sentimentalismo de lado, vamos ao post do dia: Top Séries.

Ultimamente não tenho tempo para jogar-me em várias séries, e estou acompanhando apenas uma de cada vez. E tenho falhado até assim, diga-se de passagem. Prometo ser breve nos comentários sobre as séries e vou citar algumas que assisti e gostei.

Game of Thrones:

É a atual série que estou assistindo e tenho me segurado para não ficar dias a fio assistindo até ela acabar. É MUITO BOM! Uma amiga pediu muito para que começasse a assistir com ela, e no começo não queria muito não. Mas agora, estou pirando pela série. Tenho burlado até meu cronograma de estudos para ver alguns episódios.

American Horror Story

Eu assisti apenas a primeira temporada, e vocês vão reparar que só assisto séries por indicações de amigos, porque esta também foi indicação. Mas por favor, não é? A primeira temporada quase me matou de amores pela série. Não assisti as outras pela correria, mas já está listado como planos para o ano que vem.

The Vampire Diaries.

Estou mega atrasada na série, com certeza, mas a acompanho porque ela tem um mega valor sentimental para mim, já que foi a primeira que assisti na vida. Eu realmente senti uma super queda no decorrer das temporadas, pelo menos no que eu parei, e estou na expectativa que tenha melhorado nas demais que faltam.

The100

Minha série preferida ever. Ela é a minha queridinha, sem a menor sombra de dúvidas. Assisti voando todos os episódios, e não consegui deixar de me apaixonar, mesmo que tenha uns momentos que cai muito os acontecimentos da série.

The Walking Dead

O nome já diz pela série. Precisa de comentários? Uma das melhores séries e que mais nos matam do coração. Tive que assistir por motivos de ver todo mundo pirando contando sobre os episódios e não resisti: corri para descobrir se era tudo isso mesmo e a série mostrou-se muito melhor do que falavam.

Bem, citei apenas algumas para não prolongar-me muito. Claro, tem várias outras maravilhosas que já assisti, tirando as que pretendo. Deixe comentários sobre séries que vocês gostam e indicam.

Beijos Vanessa!

Top séries.

Deixe um comentário

