Desperta ao amanhecer.

É o segundo livro da Saga Acampamento Shadow Falls, de C.C. Hunter. Kylie Galen sente-se cada vez mais pertencente àquela nova realidade e os laços de amizade criados no acampamento estão cada vez mais fortalecidos. Mas acima de tudo, ela mantem-se focada em sua busca por respostas, principalmente sobre sua identidade sobrenatural e seus poderes (mesmo depois de ter conhecido seu pai biológico, já que ele também não tem as respostas que ela tanto procura), o que vai ser uma tremenda maratona de descobertas que a deixarão cada vez mais confusa e aparentemente, cada vez mais longe da verdade. (Prepare-se para uma enxurrada de mudanças em Kylie)

Ela continua a ter seus problemas da sua vida “normal”, seus conflitos consigo mesma e a viver um triângulo amoroso com Derek e Lucas. Sua indecisão ainda permanece entretanto, ela tem coisas mais urgentes a resolver, como um fantasma que a assombra, dizendo que alguém que Kylie ama vai morrer antes do verão terminar ( o que fará o leitor criar um milhão de hipóteses para tal) e ainda tem pessoas ( do lado maligno dos sobrenaturais) que a tem perseguido, causando um certo clima de temor em sua volta.

O desfecho deste livro ocorre de uma forma que o leitor sente vontade de ir correndo ler o próximo, e desvendar os mistérios não revelados.

Anúncios
Desperta ao amanhecer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s