Nascida á meia noite – Os sobrenaturais

É o primeiro livro da Saga Acampamento Shadow Falls, de C.C. Hunter. A história é sobre Kylie Galen, uma garota que está passando por uma fase complicada de sua vida: seus pais estão se separando, o namorado terminou com ela, sua avó morreu, a sua melhor amiga está totalmente diferente, além de todos os dramas da adolescência. Ela nunca se sentira normal, como se não se sentisse parte do mundo. Desde pequena tinha “terrores noturnos” e por conta disso (e de ela dizer ser perseguida por um certo soldado, que por acaso, só ela via), começa a frequentar uma psicóloga. Ok! Mais uma história de superação adolescente? Não!

Kylie acaba se metendo em uma confusão, durante uma festa e vai parar na delegacia. Sua mãe, preocupada, a envia para um Acampamento de adolescentes “problemáticos”. E é aí que a história realmente começa a se desenvolver.

No início, Kylie sente apenas a vontade de desaparecer daquele lugar. Não queria estar junto daquelas pessoas estranhas. O boom da história é quando ela descobre que aquelas pessoas são mais que estranhas: eles são SERES SOBRENATURAIS. Isso mesmo: vampiros, bruxas, metamorfos, lobisomens e até mesmos fae (fadas). E se não bastasse, ela ainda recebe a bombástica notícia de que também não é totalmente humana.

A vida de Kylie muda totalmente. Além de suas preocupações costumeiras, ela agora tem que enfrentar um mundo novo, cheio de coisas que ela jamais imaginaria acontecer. Questões surgem e perturbam a personagem durante a trama, fazendo o mesmo com quem está lendo. No decorrer, ela vai viver a busca por sua identidade sobrenatural, de desvendar quem é aquele fantasma que a persegue, sua tentativa de adaptação ao Acampamento e claro, ainda tem a parte em que ela vive um triângulo amoro com Derek, um fae incrivelmente gentil e Lucas Parker, um lobisomem com o qual ela tem um certo passado secreto.

Cada personagem tem sua própria personalidade, e aos poucos, acaba conquistando um espacinho na história (e no coração do leitor). As experiências, descobertas e receios de Kylie é transpassados a quem acompanha-a e a vontade de descobrir a solução dos enigmas da vida dela, acaba vidrando e viciando quem lê.

Anúncios
Nascida á meia noite – Os sobrenaturais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s