Aos nossos heróis

Vim aqui, sentimentalistamente, falar sobre aquele herói que temos em nossa vida. Nem sempre em nossas casas, mas que sempre estarão ali conosco. Alguns são os pais, outros os avôs, outros até os padrastos, mas neste momento, quero falar sobre o pai que consideramos em nossos corações. Vivo ou não, são e sempre serão o maior tesouro que temos.

E não deixaria de falar sobre o meu pai. O melhor pai do mundo, aceitem. Ele foi a pessoa que me ensinou sempre a ser a melhor pessoa, a nunca deixar que nada afetasse minha felicidade. Olho para eles como um motivo de inspiração constante. Sempre batalhou por seus sonhos e por nós. Sempre se sacrificou para que tivéssemos o melhor que ele podia oferecer, e ainda mais, lutou contra seus próprios monstros para estar conosco. Ele é meu super herói e não tenho vergonha alguma de parecer clichê com essa publicação.

Todas as vezes que falo sobre ele, meu coração se preenche de felicidades e amor, porque todas as lembranças que tenho a seu lado, são as mais bonitas. O homem mais forte e valente que já conheci. Que sempre está espalhando seu sorriso largo e sua felicidade por onde passa. Mas que ao mesmo tempo, sabe ser o pai severo e zeloso, que está ali para aconselhar e segurar a mão quando necessário.

Feliz dia dos nossos maiores heróis, nossos reis, nossos anjos. Nossos pais!

Aos nossos heróis

Deixe um comentário

