Qualquer gato vira lata 2

É um filme de comédia romântica brasileiro de 2011, dirigido por Tomas Portella e adaptado por Daniela de Carlo, a partir de uma peça de teatro de mesmo nome criada por Juca de Oliveira.

Quem não assistiu o primeiro filme, a história é sobre um triângulo amoroso entre Tati, Marcelo e Conrado. Basicamente contando: Tati leva um pé na bunda de Marcelo e ela ainda é apaixonada pelo cara. Então ela acaba virando “cobaia” de Conrado, que é um professor que tem uma “tese sobre casais” publicada em um livro. Aí já viu né? Esse rolo todo só poderia resultar em muita confusão.

Nesse segundo filme, Tati e Conrado vão viajar para Cancun, para promover o Best-seller dele. Porém ele acaba descobrindo que sua ex, Ângela, também está lá para um debate com um livro que seria uma espécie de resposta feminina para o dele. Soma-se ainda o fato da frustração de Tati ao pedir Conrado em casamento e ainda: sua aliança com Ângela para fazer uma vingancinha contra ele por não ter aceitado o pedido.

Bem, não é preciso dizer que o elenco é maravilhoso. Tem atores incríveis  e o filme realmente é muito bom. Para quem gosta de uma comédia romântica, acho que a trama é bem interessante. Vale a pena conferir!

Beijos, Vanessa!

Anúncios
Qualquer gato vira lata 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s