Seja bem vindo!

Olá, tudo bem? Quero dizer, primordialmente, que é um prazer ter sua visita em meu blog. Obrigada de coração por estar aqui. Nada mais justo que explicar os porquês de ter criado esse blog. Bem, eu já tive dois anteriores a este, mas acabei desistindo deles por falta de tempo. E realmente espero que isso não aconteça com esse também. Mas, novamente estou aqui tentando criar e manter um blog, pois eu tenho uma paixão por escrever e será um prazer poder compartilhar sobre meus gostos aqui com vocês. Falando mais sobre o que vou publicar, como já dito anteriormente, vou postar sobre as coisas que gosto. Livros, músicas, filmes, séries e afins, compartilhando tudo com vocês e claro, esperando que vocês também possam se expressar. O blog vai estar totalmente aberto para vocês se expressarem. Críticas construtivas, dicas ou quaisquer comentários serão sempre aceitos com muito carinho e respondidos com total atenção. Obrigada pela visita e espero que goste! Beijos, Vanessa!

Seja bem vindo!

Deixe um comentário

